segunda-feira, 15 de junho de 2009

Arena: Sinônimo de Vida e Alegria!

Antes, quando se falava em Arena, pensávamos logo na Aliança Renovadora Nacional , o partido político criado na ditadura e com o perfil dos militares golpistas que solaparam a democracia e instalaram o terror e a tortura como métodos da prática e do exercício autoritário do poder político. Década de 60 do século passado.

Hoje, quase agora, a palavra Arena significa possibilidades de investimento, uma nova forma de apresentar o Rio Grande do Norte ao mundo, tendo como centro a capital Natal, sentimento de grandesa e esperança de um espetáculo, mas que somente se concretizará em poucos anos.

A Copa de 2014, além do espetáculo do futebol, fará surgir grandes mudanças em nosso perfil de pólo metropolitano, trará significativos investimentos que sem dúvida beneficiará as 12 capitais e suas respectivas populações, repercutindo também nos seus vizinhos mais próximos.


Investimentos na terra de Poty

Em recente estudo da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústria de Base(ABDIB), informa que deverão ser aplicados aproximadamente R$ 110 bihões até o início da maior e mais badalada competição do mundo esportivo. Somente em obras de infraestrutura.

O chamado Complexo Arena das Dunas, fará girar em torno de si, valores na ordem de R$ 5.4 bilhões, de forma direta e indireta, sentiremos o aporte de recuros se fazer presente na terra de Poty.

A Arena no passado era sinônimo de dor, de soterramento de desejos e de vidas, a das Dunas será palco de explosão de alegria e confraternização dos povos competidores.


Bem vinda, Arena das Dunas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário