terça-feira, 21 de julho de 2009

Respeitem a Petrobras!

" Se tiver um fato determinado, diga e faça a CPI. O que não pode é, de forma irresponsável, pegar a mais importante empresa do país, um ano antes das eleições e achincalhá-la "

Declarações do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI da Petrobras.

A petrobras é nossa

A oposição ao Brasil é muito forte, esta turma desde que Pedro Álvares Cabral aqui chegou na condição de invasor, se mantém firme como serviçal de interesses outros, menos do Brasil, a subserviência e o entreguismo são marcas constantes e permanente desta elite de sentimento Colonial, de atitudes Escravista e de Postura Neoliberal, ela sempre se atualiza, mas sempre contra os interesses do Brasil e do Povo Brasileiro.

A elite a que me refiro é culta, tem experiência no comando da máquina do Poder de Estado, em mais de 500 anos de Brasil sempre esteve no camando do Poder Político, essa geração que hoje faz oposição ao Brasil de regra foi forjada no período da Ditadura Militar ou cooptada pelos neoliberais, foram derrotados eleitoralmente em 2002 e 2006, e para o bem do Brasil e da saúde dos brasileiros precisam ser derrotados novamente em 2010.

A sua versão mais nova são os Neoliberais, que já tentaram privatizar a Petrobras. Não Conseguiram; agora querem enfraquecer a empresa.

Viva a resistência do Povo Brasileiro!

Parabéns Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário