quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Projeto é a Câmara Federal!

Assim publicou Ismael Medeiros de Acari, em seu visitado Blog, dia 06 de julho:

" Em 2010 o projeto eleitoral do PCdoB é eleger trinta deputados federais. E no Rio Grande do Norte o meu nome está colocado como canidato a deputado federal ". Canindé de França.


E, assim comentou:

Quem pensou que o Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária/SEARA, Canindé de França(PCdoB), estaria pleiteando uma vaga à Assembléia Legislativa do RN, está enganado. Em conversa com o nosso Blog, Canindé disse que seu projeto é a Câmara Federal.

Compromisso histórico e idoneidade

É verdade Ismael, me sinto preparado para enfrentar o desafio, tenho maturidade, experiência política no Legislativo, no Executivo e no campo profissional como Advogado e Professor, além de ter uma trajetória de lutas e participação política, social e cidadã que já se aproxima de 03 décadas. Tenho currículun profissional, acadêmico, de gestor público e idoneidade política e social.

Pertenço a um Partido Político(PCdoB) que tem histórica luta em defesa do Povo Brasileiro e da construção de uma Nação Soberana, Desenvolvida e Socialmente Próspera, marcada pelo trabalho e pela inclusão social, onde o meio ambiente é fator deciso para se viver com qualidade de vida. O PCdoB se encontra num momento importante de reconhecimento Nacional e Estadual, de prestígio e em franca expansão, em crescimento.

Posso dizer que conheço o Rio Grande do Norte nas suas mais diversas expressões, como também o nosso Povo, seus traços essenciais.

Também por isso, me sinto preparado e em condições de representar interesses de uma parcela importante do Estado e do Povo do Rio Grande do Norte na Câmara Federal.


Está lançado o desafio, água na Vela!

Veja e confira: http://www.ismaelmedeiros.com/


Obrig. ao colega blogueiro, obrig. Acari/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário