domingo, 29 de novembro de 2009

Matas originais!

O código ambiental não pode ser objeto de vingança.

Com esta afirmação o deputado Federal Aldo Rebelo-PCdoB/SP, disse que a legislação ambiental brasileira não pode servir para promover vingança.

Participando de uma Audiência Pública, na última 6ª feira(27/11) na Assembléia Legislativa, em Campo Grande para debater propostas que vão subsidiar a elaboração do novo Código Ambiental Brasileiro.

Desenvolvimento e preservação

Relator da Comissão Especial que analisa a matéria na Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo afirmou que vai trabalhar para produzir um relatório justo e abrangente, de forma a garantir a preservação do meio ambiente e a produção agrícola.

Aldo Rebelo, fez duras críticas aos países desenvolvidos que estariam impondo normas ambientais contrárias aos interesses do Brasil. Sobre a investida das nações desenvolvidas/industrializadas que tentam conter o alargamento do desenvolvimento e crescimento do nosso país, disse Aldo:

" O Brasil detem 29% das matas originais do planeta. E a Europa toda, apenas 0,01%. Então, eles que não venham dar lições sobre como devemos cuidar das nossas florestas ".

Face ao potencial existente em nosso país, as nações industrializadas deverão na Conferência sobre Meio Ambiente/Copenhaque, buscar adotar medidas restritivas e contrárias aos nossos interesses, tudo em nome do meio ambiente e da preservação. Pura manobra para tentar, se não impedir, mas pelo menos obstacular o nosso potencial de crescimento/desenvolvimento.

Preservar com desenvolvimento e sustentabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário