segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prazer: saúde e beleza!

Seu corpo aproveita o orgasmo mesmo após o sexo. O prazer passa rápido, mas há ganhos permanentes para a saúde e a beleza.

Uma das sensações mais íntimas e deliciosas para os homens e mulheres, o orgasmo é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual.

A cada dia, os médicosdescobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde.

Orgasmos múltiplos

Após o orgasmo, o homem tem um período de latência em que, mesmo sendo estimulado, não tem ereção e consegue ficar excitado. Esta fase de latência varia, em tempo, de indivíduo para indivíduo e tende a ser mais longa com o passar dos anos. A mulher, por outro lado, pode ter uma fase de latência muito curta ou não ter, o que possibilita os orgasmos múltiplos.

Sobre o assunto, são várias as opiniões dos especialistas em ginecologia e sexualidade, como a do ginecologista Neucenir Gallani, que diz:

" O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade. É um momento de prazer que se prolonga por vários dias ".

Estudos e pesquisas realizadas por pesquisadores e institutos da àrea, atestam que manter uma vida sexual ativa, produz muitos benefícios, dentre os quais:

* Alivia crises de enxaqueca;

* Melhora o aspecto da pele;
*Alivia as cólicas da TPM;
*Melhora o sono;
*Diminui o estresse.

Hoje, com qual das manifestações acima você mais se identifica?

Caso não se identifique, descubra a sua imediatamente e goze a vida com mais prazer.

Com informações de Camila Michel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário