sábado, 26 de dezembro de 2009

Calcinha preta de luto!

O preto não é somente uma cor tida como universal, em nossa cultura o uso desta tonalidade tem vários significados, o principal é simbolizar o falecimento de alguém, principalmente quando se trata de uma pessoa a qual tenhamos laços de família, relação aproximada ou admiração advinda de qualquer manifestação que nos cause satisfação.

Ontem, dia 25 de dezembro a cidade de Caicó/RN, pelo menos uma parte de sua população, especialmente os jovens se preparavam para mais uma festa que seria animada bela Banda Calcinha Preta, mas o esperado não se concretizou, o que seria alegria se tornou em tristeza, o suor se converteu em lágrimas, e assim tudo foi cancelado. Motivo: a morte inesperada do baixista baiano de Ribeira do Pombal, que que no embalo do sucesso e aos 48 anos não resistiu ao impacto de um infarto fulminante.

Sonhos de muitos

Aos familiarese, amigos e fãs nossa saudação de reconhecimento a quem promoveu e divulgou o sonho de muitos, alcançado por poucos.

Gilson Pereira dos Santos-Gilson Batata foi sepultado hoje no Estado de Sergipe/Aracaju, onde se encontrava radicado com a esposa e filhos.

Parabéns Gilson, pela contribuição ao mundo da arte, da cultura e da música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário