quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Visão de futuro!

O Brasil rural é um lugar de Gente feliz.

" Todos os brasileiros e brasileiras que habitam o meio rural, estão afirmativamente integrados ao conjunto da sociedade, têm plena capacidade de exercer a sua cidadania, realizam seus limites e acessam políticas públicas de qualidade, vivem em paz e com segurança, desfrutam e vivem em harmonia com a natureza, produzem e consomem com responsabilidade social e ambiental, preservam e difundem o patrimônio e a diversidade cultural dos seus povos, contribuem e compartilham com o desenvolvimento sustentado e sustentável do País-Brasil-uma nação respeitada e que se insere soberanamente no cenário internacional, comprometida com a paz mundial e a união entre os povos ".

Humberto Oliveira-Secretário de Desenvolvimento Territorial-SDT, do Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, e Secretário Executivo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável-Condraf. É Sergipano.

Contribuição à elaboração da Política de Desenvolvimento para o Brasil Rural-37ª Reunião Ordinária do Condraf-Brasília, 21 e 22 de julho de 2009-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário