sábado, 22 de agosto de 2009

O teste da cunhada!

A minha namorada e eu estávamos juntos há mais ou menos um ano, por isso decidimos casar.

Sá havia uma coisa que me chateava. Era a irmã mais nova dela.

A minha futura cunhada tinha 20 anos, usava mini-saias, tinha um bumbum durinho e perfeitos e grandes decotes com belos e fartos seios, verdadeiramente turbinados, tudo natural.

Tinha mania de abaixar bem perto de mim, me olhando com seu olhar de atrevida, e tive muitas vezes visões de sua roupa interior.

Um dia convidou-me pra ir ver os convites do meu casamento, que estavam prontos.

Disse-me que em breve eu estaria casado, confessou que ela tinha desejos e sentimentos por mim, que ela não conseguia esquecer e nem queria esquecer!

Disse-me que queria fazer amor comigo somente uma vez, antes de eu me casar.

Eu fiquei em total choque e nem conseguir dizer uma palavra!

Ela disse:

- Vou lá para cima, para o meu quarto, se quizeres...........

Fiquei atônito.

Estava congelado, enquanto a observava subir as escadas.

Quando ela chegou no topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a pela escada para mim.

Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto à porta da frente.

Abri a porta e saí de casa, indo correndo para o meu carro.

O meu futuro sogro estava lá fora.

Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

- Estávos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste..........não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha.

Bem - vindo a família!

MORAL DA HISTÓRIA:

É melhor guardar as camisinhas no carro do que na carteira.

Autor: Aloísio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário