sábado, 15 de agosto de 2009

O hoje e o amanhã!

Assim desejo parabenizar os que tiveram oportunidades e acreditaram que é possível abrir espaço profissional e afirmação pessoal, tendo no acesso à escola e fazendo da oportunidade da educação um instrumento diferente na consolidação das expectativas traçadas por cada um de nós.

Até chegar a Universidade já é uma boa e significativa demonstração de disciplina e também de capacidade, além do talento, a determinação da vida acadêmica é de fundamental importância, para o êxito da graduação.

O ambiente Universitário de regra influencia e muito nas atitudes e condutas dos que lhe acessam, nem sempre é apenas um somatório a mais, agrega valores e estabelece novas referências que repercutem muitas vezes por toda vida.

Edna, Féliz e Tiago

De todas os cursos e turmas concluintes da Universidade Federal em Caicó que colaram Grau no último dia 13 de agosto, no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó-RN, desejo sucesso e muito êxito, Edna Maria e Francisco Féliz, na área de história e Tiago Costa na de Geografia, podem ofertar uma grande contribuição de participação política, social e profissional. É o que se espera de quem foi beneficiário de direito da educação pública.

Sim........, e que desenvolvam humanidades, pois o que carateriza gente não é somente a capacidade técnica, mas valores humanos elevados de civilidade e solidariedade.

Uma sociedade ou instituição de adestrados pode até ter título de Graduação ou mesmo Pós-Gradução, mas depõe contra as conquistas da civilização.

Parabéns a todos, inclusive e principalmente aos familiares e aos que contribuíram nesta etapa importante da formação acadêmica e da vida dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário