sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ah, tenha dó!

" O Big Brother não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos expectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade, ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar banho de sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o "escolhido" receba um milhão e  meio de reais. E aí vem um psicologo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o humano". Ah, tenha dó!

Luiz Fernando Veríssimo- é escritor.


Lembrando que na última campanha presidencial, a Rede Globo e demais afiliadas, tentou aplacar o ideário da moral e dos bons costumes, de protetora da família como instituição sagrada-Coisa de Deus, tendo como parceiro desta vigarisse José Serra/PSDB, ladeado pelo DEM e seguido por uma legião de hipócritas, na melhor e mais direta expressão-aproveitadores de mentes ingênuas e confusas, às vezes nem tanto.

Tentaram dividir o país e colocar o Povo em atrito, buscou-se criar as condições para se instalar o princípio de guerra religiosa, mas o tempo e as condições não permitiram tal desatino. A turma que estimula o BBB e a outra até então feroz defensora da "Família", se mantém silenciosa na cumplicidade de um interesse que não pode ser revelado, é como se diz no popular- é verdadeiro mistério!


Assim caminha a Igreja, e também o povo de Deus

O esforço dos entusiastas e omissos do BBB, assim não se comportaram na disputa eleitoral, desenvolveram todo tipo de comportamente e atitudes no sentido de transformar a nossa pátria Laica em Convento/Igreja, onde se diz amém e não se escuta nenhum brado de natureza religiosa em nome da família. Não se conhece por parte de nenhum credo religioso/Igreja, romarias, dias de jejum, correntes de oração ou quaisquer outras manifestações "sagradas" contra a maledicência e os feitos imorais e atentatórios do BBB. É um silêncio tumular. Cumplicidade em forma de omissão.

Existem especulações de que a cada "paredão" são aproximadamente 30 milhões de ligações telefônicas, o que faz com que a Rede Globo arrecade algo em torno de 9 milhões(uma pequena grujeta como diz o matuto). Ao longo de 03 meses, você sabe quantos paredões são/serão realizados? uma coisa é certa, muito dinheiro está em jogo.


Que Deus tenha piedade de seus ardorosos e fiéis representantes.


Sim, que se respeitem os que estão em pecado, em especial os Brothers!



Nenhum comentário:

Postar um comentário