sábado, 17 de abril de 2010

Almoço aos comandantes!

O Hotel Escola Barreira Rocha/Via costeira-Natal, foi palco de um almoço organizado pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra/ADESG-Delegacia do RN e SOAMAR-Associação dos Amigos da Marinha, coube ao Departamento Social da Adesg a promoção do evento festivo.

A realização do almoço-confraternização deveu-se a uma homenagem prestada pelas Associações através de seus representantes ao Almirante Lawrence Dantas, comandante do 3º Distrito Naval, sediado em Natal, com jurisdição nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Lawrence passará em breve o comanda ao também Almirante Airton, que se fez presente à recepção. Na oportunidade, o General Paulo Carvalho, comandante do 7º Batalhão do Regimento de Infantaria/RI, que em breve será substituído também recebeu as devidas homenagens dos presentes.

A abertura do almoço ficou por conta de Paulo Macedo, renomado colunista social, inclusive, foi o primeiro secretário de turismo do muncípio de Natal, Paulo fez questão de ressaltar os serviços prestados pelos homenageados.

O jornalista Liszt Madruga, em nome do presidente da Soamar, Dr. Hernandes Alves da Silveira, leu mensagem de congratulações aos comandantes presentes, destacando as suas contribuições ao nosso município de Natal.

O momento alto das homenagens ficou por conta da Procuradora de Justiça, Drª Zélia Madruga que em nome dos Adesquianos, e como Delegada estadual, discursou para uma platéia atenta, enaltecendo e reconhecendo a contribuição dos Comandantes para o bom desempenho das atividades da ADESG e SOAMAR. Ainda durante sua fala, Drª Zélia agraciou com flores Silvia e Vanda, esposas dos comandantes homenageados.

A boa música animou o ambiente, e Palmeira, fiel Adesquiano encantou a todos com a sua inconfundível voz.

Registro ainda o profissionalismo da equipe do Hotel Escola que é de qualidade muito elevada.



Parabéns a Drª Zélia e aos demais organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário