quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais avançado!

" O governo de Dilma vai dar continuidade ao governo Lula mas com avanços, aprofundadando questões que, até em função das circunstâncias em que o governo Lula assumiu o Brasil em 2003, hoje temos condições de fazer um governo mais avançado ".

Declaração do presidente nacional do PT-José Eduardo Dutra, por ocasião da visita política do presidente nacional do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, Renato Rabelo e demais lideranças do Partido.

Com um almoço em sua residência(24/02), a ministra Dilma Roussef recepcionou os Comunistas. Estiveram presentes: Renato Rabelo; Luciana Santos-vice-pres. nacional do Partido; o ministro do Esporte Orlando Silva; o Secretário Nacional de Organização do Partido-Walter Sorrentino; Daniel Almeida, Dep. Federal(BA) líder do bloco de esquerda na Câmara e a Deputada pelo Amazonas-Vanessa Graziottin-líder do Partido na Câmara. Acompanharam ainda a ministra o líder do PT na Câmara Deputado Cândido Vacareza e o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha.


Dilma, tem todas as condições técnicas e políticas para realizar um governo próspero e comprometido com um novo Projeto Nacional de Desenvolvimento.


Fonte: portal vermelho( http://www.vermelho.org.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário