sábado, 16 de outubro de 2010

Serra: o candidato da morte!

" Elite transfere para Dilma ódio acumulado contra mim ".


Declaração do presidente Lula acerca da campanha de mentiras desencadeadas pelo candidato José Serra e seus aliados golpistas. Parte da imprensa brasileira é cúmplice desta armação criminosa contra Dilma Roussef e os interesses de desenvolvimento, geração de emprego e renda, inclusão social e oportunidades de vida. Serra inicia assim um perigoso movimento de divisão do povo brasileiro. Lamentável.

Serra e os golpistas estão aliados, utilizando-se de um arsenal de mentiras, tentando desesperadamente iludir o povo em sua boa fé e generosidade.


O Brasil um país laico

Inventaram factóides e divulgaram que Dilma é a favor do aborto e contra as religiões, tentam assim semear a discórdia entre as diversas comunidades religiosas e assim, dividir o Brasil sobre um assunto que é de absoluta decisão pessoal, mesmo até íntima que é a religiosidade e a crença do nosso povo. 

Conviver de forma pacífica e harmoniosa é o nosso desafio, mas plenamente possível, pelo menos até o momento. O desejo e o incentivo a uma Guerra Santa, não revela somente a busca do voto, mas na falta de compromisso com a nossa identidade e a preservação dos nossos valores de civilidade e de boa convivência. Em se tratando de tal razão e na tentativa de preservar a nossa melhor tradição é que devemos repugnar e combater sem tréguas o gesto e a iniciativa criminosa em curso, desenvolvida por Serra e sua maledita composição política de natureza conservadora e reacionária.


Priorizando a morte

Lembremos todos, ninguém vive de aborto, a não ser a máfia do crime organizado que estimula e financia campanhas incidiosas como a que está sendo feita contra os valores mais elevados do povo brasileiro e uma mulher-candidata Dilma Roussef comprometida e identificada com os ideais e aspirações de uma vida cada vez melhor e com mais oportunidades, condições e dignidade humana. Diferente disso é o compromisso, é o apelo em defesa da morte, plenamente identificado com Serra e seus ideais.

Serra é o candidato da morte, das trevas que tenta colocar o povo no purgatório da indignidade humana e social.

Dilma é a candidata da vida. da Esperança. de um Brasil para os brasileiros. É a candidata da prosperidade.


Serra desesperadamente com os seus comparsas tenta criminosamente, sem nenhum escrúpulo, abortar a continuidade e a mudança que nasceu e floresce com o governo de sua excelência, o presidente Luíz Inácio da Silva-LULA.


Por isso também, vote Dilma.


Vote 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário