segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Brasil: um país tolerante!

" O Brasil é um país tolerante a qualquer crença e a qualquer movimento religioso. As pessoas devem ser livres para acreditar no que quizerem, mas precisam ser educadas para entender que suas crenças e o modo em que vivem não são únicos. Ninguém deve impor aos outros, o que acredita como certo e inelutável ".

Do artigo-Fundamentalismos religiosos são ameaça à Democracia. Autor - Luiz Carlos Lopes é escritor e professor. O presente artigo trata do ódio que o candidato do PSDB/José Serra tenta semear nesta disputa eleitoral nos diversos segmentos religiosos do país.


O Povo brasileiro não merece tal mesquinharia, manifesta em atitude eleitoreira, perversa e maledicente. Assim, José Serra e seus aliados atentam irresponsavelmente contra um dos mais importantes traços do povo brasileiro que é a convivência pacífica e harmoniosa entre os diversos credos e crenças.



Dilma eleita presidente, terá como tarefa importante manter a harmoniosidade do povo brasileiro e desenvolver ainda mais a nossa capacidade de solidariedade com os demais povos da América e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário