quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rumo à Câmara Federal!

No último dia 26 de junho ocorreu a convenção estadual do Partido Comunista do Brasil/PCdoB, na qual foi homologada a minha candidatura para a disputa de uma vaga na Câmara dos Deputados. Estou bastante estimulado e acredito que é possível vencer os desafios e superar as dificuldades, alcançando um espaço de represenrtação parlamentar, qualificado e identificado com o sentimento de mudanças e transformações que precisamos viabilizar através de um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento para o nosso país. O Brasil é merecedor de tal benefício e de tamanha oportunidade.


Escolhi Caicó para fazer o ato de apresentação e lançamento da candidatura, será no dia 15 de julho, às 19 horas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Local em que desenvolvi minhas atividades parlamentares como vereador, representando o Mandato Popular do PCdoB, no período de 1997 a 2000. 

Caicó é minha identidade, faz parte de minha construção. É carregada de simbologia.


O projeto político e eleitoral do PCdoB no RN

Nas eleições de outubro vindouro, o PCdoB disputará uma vaga no Senado Federal, teremos o jornalista e professor universitário Sávio Hackdt representando o Partido Comunista e parcelas significativas do povo potiguar, num momento ímpar de renovação efetiva da chamada Câmara alta do parlamento brasileiro- o Senado. Sávio concorrerá com o número 651.


Coragem prá mudar

Carlos Eduardo Alves, ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado e ex-prefeito de Natal e atual presidente do Partido Democrático Trabalhista/PDT/RN, será o candito a Governador. Álvaro Dias, deputado estadual será candidato a Vice-Governador.

A decisão tomada pelos partidos PDT/PCdoB, é de formação de coligação para Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Em âmbito nacional o PCdoB apoia a candidatura da ex-ministra Dilma Roussef para a presidência da república.


Forte nominata: crescimento dos Comunistas

O PCdoB apresentará para as eleições de 03 de outubro 15 candidatos, sendo: 01 ao Senado; 04 a Câmara Federal e 10 á Assembléia Legislativa.

Em breve, estaremos colocando à disposição dos internautas um blog que tratará exclusivamente da temática da minha campanha eleitoral. Tudo dentro das regras da legislação eleitoral. Óbvio, senão..


Espero Vcs em Caicó para participar do lançamento. Sim, o nº com o qual me inscrevi para disputar uma vaga na Câmara Federal é: 6510


Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário