segunda-feira, 15 de março de 2010

Um sonhador!

IMAGINE


Imagine que não exista o paraíso,
é fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós, apenas o firmamento.
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o dia de hoje...

Imagine que não existam países,
Não é difícil tentar.
Nada pelo que se mate, ou se morra,
Nenhuma religião, também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

Imagine nenhuma propriedade,
Eu me pergunto se você conseque.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Apenas uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.

Você talvez diga que eu sou um sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algun dia você se junte a nós,
E o mundo será um só.


Joh Lennon



Poesia escrita originalmente em inglês, que se transformou, no mundo todo, em libelo pela paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário