domingo, 25 de março de 2012

PCdoB: O Partido do Socialismo!

" O PCdoB  é o partido que tem a cara da luta pela liberdade"


Renato Rabelo-é Presidente Nacional do Partido Comunista do Brasil.


Para a democracia, para as liberdades, para a soberania e em busca da prosperidade material e cultural do nosso povo, o PCdoB chega aos seus 90 anos, afirmados em princípios dígnos da luta pela transformação da sociedade e fundamentalmente rejuvenescido de uma concepção moderna e contemporânea do papel do Partido Comunista em uma sociedade de classes, explorada pelo capital, contraditória e excludente, limitada em sua democracia burguesa.

Aos Homens e Mulheres, ao povo que nos acolheu nas mais difíceis batalhas e momentos de nossa história, nossa especial e reconhecedora gratidão solidária e classista dos que construíram o Partido e dos que até aqui o conduziram em seus 90 anos de acertos e de erros, mas de resoluto e inabalável compromisso com os Trabalhadores, com as Mulheres e com a Juventude, com o Brasil, com a nossa Nação.

Nada, nada nos impediu de chegar até, como nada, nada mesmo nos impedirá de chegar ao nosso objetivo maior, tudo, tudo mesmo nesta luta é apenas questão de tempo e de condições. Assim seguiremos a nossa saga.

Assim está posicionado o PCdoB em sua longa caminhada: consciente do papel transformador a que se propôs em 25 de março de 1922, o de lutar permanentemente pela construção de uma sociedade de novo tipo: O SOCIALISMO!


Viva o Partido Comunista do Brasil!
Viva os seus heróis e heroínas,  lutadores e lutadoras!
Viva o Povo brasileiro!
Viva o Socialismo!


De mãos dadas e aliançados com o povo seguimos na caminhada da luta e da vida!



Parabéns e longa vida ao Partido dos Comunistas, o PCdoB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário