quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os filhos do inferno!

O diabo é homossexual


" Na Europa do Renascimento, o fogo era o destino que mereciam os filhos do inferno, que do fogo tinham vindo. A Inglaterra castigava com morte horrorosa os que houvesse tido relações sexuais com animais, judeus, ou pessoas de seu mesmo sexo.

Exceto no reino dos Astecas e dos Incas, os homossexuais eram livres na América. O conquistador Vasco Nuñes de Balboa jogou aos cães famintos os índios que praticavam essa anormalidade com toda normalidade. Ele acreditava que a homossexualidade era contagiosa. Cinco séculos depois, ouvi o arcebispo de Montevidéu dizer a mesma coisa.

O historiador Richard Nixon sabia que esse vício era fatal para a Civilização.

Voces sabem o que aconteceu com os gregos? A homossexualidade os destruiu! Com certeza. Aristóteles era homo. Todos sabemos. E Sócrates também. E vocês sabem  o que aconteceu com os romanos? Os últimos seis imperadores eram veados...

O civilizador Adolf Hitlher havia adotado medidas drásticas para salvar a Alemanha desse perigo. Os degenerados culpados de aberrante delito contra a natureza foram obrigados a usar um triângulo cor-de-rosa. Quantos deles morreram nos campos de concentração? Jamais se soube.

No ano de 2001, o governo alemão resolveu retificar a exclusão dos homossexuais das vítimas do holocausto. Levou mais de meio século para corrigir a omissão.



Fonte: ESPELHOS-Uma história quase universal. Eduardo Galeano. L&PM Editores/2008, p.117/118

Nenhum comentário:

Postar um comentário