sábado, 25 de dezembro de 2010

Na vida, nada é impossível!

" Saio do governo para viver a vida das ruas. Homem do povo que sempre fui, serei mais povo que nunca, sem renegar o meu destino e jamais fugir á luta. Não me perguntem sobre o meu futuro, porque vocês já me deram um grande presente. Perguntem, sim, pelo futuro do Brasil! e acreditem nele. Porque temos motivos de sobra para isso. Minha felicidade estará sempre ligada a felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível ".


Trecho de pronunciamento do Excelentíssimo Sr. Presidente da República do Brasil - Luíz Inácio Lula da Silva, em rede nacional de televisão levada ao ar na noite de 24 de dezembro de 2010.



Lula falou com muito conteúdo e sentimento de brasilidade, é sem dúvida, um patrimônio Humano das forças populares e de esquerda e da política brasileira em seu grau mais elevado de sentimento de pertencimento com o Povo e a nossa Nação. Lula, é a prova mais sincera de que não precisa trair o o povo em seus ideais e aspirações quando se chega ao governo, ou ao poder como simplismente o povo diz.

 Emocionalmente é muito confortável para um povo ter uma liderança de expressão nacional, o caso de Lula é extremamente saudável e educativo, pois alimenta a esperança e desenvolve a convição de que é sempre possível superar os desafios, seja na órbita individual ou coletiva.



Sem dúvida, Feliz Natal!








Nenhum comentário:

Postar um comentário