terça-feira, 18 de junho de 2013

O vento varria as mulheres!



CANÇÃO DO VENTO E DA MINHA VIDA

O vento varria as folhas,
O vento varria os frutos,
O vento varria as flores...

E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De frutos, de flores, de folhas.

O vento varria as luzes,
O vento varria as músicas
O vento varria os aromas...

E a minha vida ficava 
Cada vez mais cheia
De aromas, de estrelas, de cânticos.

O vento varria os sonhos
E varria as amizades...
O vento varria as mulheres

E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De afetos e de mulheres

O vento varria os meses
E varria os teus sorrisos...
O vento varria tudo

E a minha vida ficava
Cada vez mais cheia
De tudo.

Manuel Bandeira.


Poesia recitada por ocasião do aniversário do Camarada J.Marcos, Professor, Cantor, Compositor e outros talentos. Um brasileiro comprometido com a música Popular Brasileira. Marcos é lá das bandas do Oeste, nasceu em Barriguda, depois se fez Alexandria. Hoje se encontra em São Gonçalo do Amarante/RN. Na terra dos Mártires, fincou raízes em busca da Liberdade e dos Sonhos.


Parabéns Marcos, longa vida e Sucesso na caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário